quinta-feira, 29 de março de 2007

Boa noite e até amanha

sexta-feira, 23 de março de 2007

Solidariedade

Vamos ser amigos e fazer uam vaquinha para ajudar o PNF, coitado.. ta em risco de ficar sem casa.. Vamos ser solidarios.. pode ter k haver uma mudança de Continente, nunca é facil!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Pergunta..

Afinal.. o que é que este budá?

Parabéns Carina!

Fazer anos no dia da Arvore e no inicio da Primavera é outra coisa.. anda aki um gajo a fazer anos em pleno Outono.. e voces a festejar os anos na Primavera.. N é justo! E nada melhor que um Parabéns na forma de ursinho carinhoso..

segunda-feira, 19 de março de 2007

Sacavém é mais , Sim!

Martins e companhia vocês quando falarem de Sacavém falam com respeitinho porque Sacavém é muito mais, sim! E para que não restem dúvidas que Sacavém comemora 10 anos en quanto CIDADE ´´e favor consultarem o seguinte site:http://www.cm-loures.pt/m_CidadesSacavem.asp onde se pode ver escrito "Sacavém, elevada à categoria de cidade a 12 de Julho de 1997". A partir de agora mais respeitinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de março de 2007

FCP 0 - 1 SCP

Pronto, eu tentei. Eu juro que tentei! Mas não resisti... Enjoy ** MUAHAHAHAHAHAH

sexta-feira, 16 de março de 2007

Até o pontes já estreou o blog. Agora só faltas mesmo tu relva!!!!!!! E tu carina ve lá se resolves o teu problema! Ter postado uma vez só tb não tá com nada (não é k eu o tenha feito muitas vezes) mas já postei mais que uma vez.LOL.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Azeiteiros

A modos que há duas frases a reter do convívio de quarta-feira: 1ª "Homem que é homem não usa azeite" (ora, ele usou azeite, daí que...) "Eu não sou homem!" by Diogo Martins 2ª E depois houve sempre a frase de grande sabedoria: "Homem que é homem não usa azeite, come a oliveira...!" by Simão Boal Isto a propósito da lubrificação dos matrecos (que atenção, não foi com aquele mais eficiente, à base de água, que o Diogo inda está pra descobrir LOL) Fikem bem ***
ola caros colegas... e com enorme gosto k m estreio a postar no nosso blog... (ja sei isto e uma seca) indo ao k interessa ja k ninguem se digna a postar tem de ser o administrador a dar o exemplo nem k seja para ixo mm fazer apenas um post... fikem bem e postem mais.