sexta-feira, 31 de agosto de 2007

cock fight!

simplesmente nonsense..

domingo, 19 de agosto de 2007

Anos? Hum? Quem? o_O

Mas que raio... o Paulo também merece um post de parabéns!!! Mesmo que seja tarde e a más horas (já fui dar ca cabeça na parede)!

PARABÉNS SEU COCOZINHO!!!! ;) (eu sei que gostas muito que te trate assim :x) (e já agora, este é o 100 post, granda honra hem Sr. Firmino!)

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Corrupção no ISA

Então não é que andam a gravar cenas do 'Corrupção', filme baseado no livro da Carolina Salgado, lá no ISA??? Como se já não bastasse Floribela! A coisa vai de mal a pior... (até dá para reconhecer o fundo da imagem!)

"(...) LIBERDADE TOTAL EM AGRONOMIA Ontem, o Instituto de Agronomia voltou a servir de cenário à nova longa-metragem de João Botelho. Com o edifício praticamente vazio, em período de férias, a equipa teve liberdade para montar todo o equipamento às duas cenas filmadas. A primeira decorreu no piso inferior, à entrada de uma grande escadaria. No piso de cima, foi a vez de se filmar a importante reunião que anuncia o processo do ‘Envelope Chinês’. Entre os dois pisos circularam roupas, adereços e toda a parafernália técnica essencial à acção do dia. (...) A imponente biblioteca do Instituto de Agronomia, em Lisboa, incute um ar credível e solene às (falsas) instalações da Polícia Judiciária de ‘Corrupção’. A mais no décor foram colocados dossiês e mapas."

fonte: Correio da Manhã, 16/08/07

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

k belas férias...ihihiihi...e voçes ai....=)

Só para fazer inveja e porque ñ mostrar um dos momentos das nossas magnificas, maravilhosas, extraordinárias, excelentes, espetaculares.....férias!
É só para avisar que estamos bem de saúde, cmo é possível ver pela foto!
Ah...fomos convidados para fazer um anúcio publicitário, até ficamos bem, ñ axam???!!!
Bom, mas cmo ñ temos tempo para estas coisas, xau...vamos pro Funchal ver o Joe Berardo e andar no teleférico e mtas mais coisas...
Até ao nosso regresso
fikem bem....saudações agronomicas

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Spider Pig

.. e n preciso dizer mais nada!

sábado, 11 de agosto de 2007

Conspiração modista

Bom.. uma pessoa sai de casa pa ir ver uma exposição (not).. e depois leva com aquilo. Nada, aquilo era nada, apesar de aprovar, sobremaneira, aqueles pufzitos. ;P Indo ao que interessa. Parece que a Cortes, aprendeu comigo a enganar o pessoal e leva-los a sitios que acabam, quase por desiludir. Eu, na minha parca opinião, axo que é um plano maléfico para pôr na moda o "barrete" à la Jacques Cousteau, e parece que conseguiu enfiar o barrete a dois. Nada me tira da ideia, que o video que nos obrigaram a ver, numa sala escura e condições duvidosas, serve simplesmente para fazer lavagens cerebrais aos visitantes, obrigando-os a usar o Barrete.. Cá para mim, é a Fátima Lopes que anda por detrás deste golpe( reparem no trocadilho: por detrás, é como a cortes gosta do TAU, e golpe=Corte) e a Cortes é um mero peão. Vejam, como daqui a uns tempos, vamos andar todos: Só mais uma coisinha.. Festival com água(?) ligeiramente (mt) a tender pa secura.. têm k ver bem isso. Vês cortes? n falei no festival dos ocenos, nem de profissões abixanadas, vulgo, arquitectura!!

domingo, 5 de agosto de 2007

muitos filmes

1º video: 1ªparte 2ªParte 2ºfilme Consideraçaões sobre os filmes.. ambos filmados por Diogo "sardins" tarantino Martins.. a luz da corrente "tarantinista", isto é, mts pés (pa fazer a vontade a Ana) em relação ao 1º foi tirado no dia 14 de julho de 2007. Actores: Ana, Cortes e o proprio realizador. Duração: menos de 11 min tamanho:179MB Historia: a parvoice de uma tarde de praia comprimido em 2min e pouco.. e pes O segundo filme data de 15 de junho de 2005, n tem fio de historia, tem a duração de .026s(curta metragem) e o tamanho de 28.8MB. São experiencias de um realizador que tem no seu curriculo os filmes: "maminhas tesudas gang bang" vol.1 a 80 e o "Amor e Tau".

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Berlaitada take20!

uma história de amor e dor. com o orçamento que eu tive para fazer este filme.. gostava de saber o que é que o spielberg fazia!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pasquim do Crime - Agosto

Acabou o desespero, já saiu a edição deste mês! Regozijem-se!
Esclarecimentos:
* tudo o que aqui se diz é com o simples propósito de gozo, sem que para isso tenha de ter uma pinga de verdade
* não se procura ferir susceptibilidades
* aceitam-se críticas construtivas