domingo, 30 de setembro de 2007

Horários

Para quem estiver curioso aqui está o horário do pessoal, por enquanto apenas provisorio já que há muita gente em listas de espera. Alterações feitas ao horário já que o Sr. Pontes ficou numa turma diferente, havia uns erros no horário da Carina, e o Martins já não faz Ciências da Terra. Seja como for, CONTINUA A SER PROVISORIO SENHOR PAULO. Versão final e não mexo mais nisto. Versão final 2.0 (30 de setembro) ***

Mais, parece que sim

Segundo a Sra. Cortinhas: "Sacavém é mais..." (imaginem os gestos agora). E eu respondo: "Nota-se!" 18/03/07 13:40 UPDATE: Só pra continuar a salientar as coisas boas... GNR apreende mais de 17 mil armas brancas num armazém em Sacavém. 24/09/07 20:25 UPDATE 2: (assim, pra chatear) Sacavém vai ao fundo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

PvT

Manuel José Tomate R Engenheiro João R M Almadanim 7050-600 SÃO CRISTÓVÃO é este....

sábado, 22 de setembro de 2007

Menina Ana Tomás

"Evolução é qualquer processo de crescimento, mudança ou desenvolvimento. A palavra provém do Latim evolutio, significando "desabrochamento"..." fonte pt.wikipedia.org Quem a viu e quem a vê. Quando a conhecemos ela era mais Tomás que Ana, agora é, sem sombra de dúvida, muito mais Ana. Deixo-vos, aqui, o que poderá acontecer num futro próximo. Quiça, um dia, inda veremos a Ana de brincos, de saltos altos, com batom nos labios e rimel nas pestanas. Talvez a cozinhar.. mãe de 20 filhos.. quem sabe, inda se dedica à costura e faz estojos.

domingo, 16 de setembro de 2007

Mais 1

Back to... School: First Round

Fim de férias, começo do martírio! (ou não, pra quem gostar das aulas) Ai ai...

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Bowling.

"O bowling tem por finalidade arremessar uma bola sobre uma pista para atingir dez pinos dispostos numa formação triangular. Uma partida ou uma "linha" consiste de dez jogadas - frames -, sendo que em cada delas o jogador tem direito a dois arremessos no máximo, a fim de derrubar todos os pinos. No caso de derrubar todos os pinos na primeira jogada - "strike" - o jogador não deve arremessar a segunda bola. Quando um atleta consegue dois strikes seguidos, ele faz um "lique" ou "duque". O número máximo de pontos numa partida é 300, conseguidos com doze strikes." Fonte pt.wikipédia.org
Paulo.. para a próxima lê os objectivos do jogos antes de gastar 3.05€...
O objectivo não é por a bola a rolar na berma, só para ela ir mais direitinha. Se assim fosse era o heroi da minha aldeia.
Em 12 lançamentos acertas apenas.. 3 vezes. Uma dela é um strike, mas isso n interessa.

Yankie!?

a yankie is like a quicky except u do it to yourself "yo man, i just gave my self a yankie in the bathroom"... pronto.. queria eu comprar uma t-shirt daquelas parvas, parece que já tinha uma.

Só para profissionais

Se pensavam que a Cortinhas estava em Vila nova de Cerveira, a fazer voluntariado numa exposição de arte moderna... oh meus amigos, estavam mt enganados! Ela estava num coloquio que debatia de uma das artes mais anigas que existe, o sexo! Pouco divulgado, uma vez que se destinava, apenas, a profissionais.. este coloquio centrou-se na questão do sexo bianal.
o sexo bianal é uma moda recente e não é para todos os rabos. Só mesmo aquelas actrizes com prática conseguem tal proeza. Mesmo assim o uso de moçambicanos ainda não foi aprovado.
A Ana como boa profissional, que é, gosta de estar "em cima" do acontecimento (neste caso acontecimentos :P) e não perdeu a oportunidade de aumentar o seu currículo.. e não só.

recomeçou

terça-feira, 11 de setembro de 2007

"vem comigo viver uma aventura... em Sacavém"

Boas noites! uma viagem a Sacavém.. uma aventura.. Do pseudo-arranjo do computador ao passeio ao longo do tejo, passando pelas colecçoes, pelo almoço pelo karaoke e pelos matrecos.. sobraram gargalhadas. LOOOL.. Muito bom! um crime à musica... um crime ao inglês. n deixa de ser um momento Mágico!