domingo, 30 de dezembro de 2007

"Happy Birthday" = "Feliz Aniversário" (para o caso de não perceberes lol)

Muitos Parabéns Cortinhas!! Espero que ganhes prendas melhores que uma simples constipação... ao menos uma diarreia, é sinal que te deram muitos ovos Kinder! :P Pois é, agora sempre que levares uma palmada, seja quando for, até podes ter 80 anos e seres uma doida, vais pensar em nós porque foi connosco... porque foi graças a nós aos nossos gozos e convivências que ganhaste esse amor (e fetiche) pelo tau (ou sadomasoquismo)! Mas sobretudo agradece a James Mandjackal por aquele laivo de parvoice que lhe deu...!

*** [com o contributo do Brocas]

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Parece k vou ser a primeira...

...mas ñ espero ser a única... Um Feliz Natal com mtas prendinhas, amor, carinho, luz,...., e doces! Um Feliz Ano 2008 repleto de coisas boa, a nível sentimental, pessoal e do nosso grande ISA! Smp na companhia do gang... Beijos e abraços do Alentejo para todo o nosso Portugal!!! =)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Terra de cáca

Falam mal da minha cidade (Sacavém) mas ao menos Sacavém tem água potavél ao contrario de certos locais como a terra do nosso amigo pontes (Mafra), que nem água potável tem. Que Miséria! Se não acreditam podem confirmar aki: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=894376&div_id=291 onde se pode ler "Os habitantes dos municípios de Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço, Alenquer, Torres Vedras e Mafra estão a ser aconselhados a não beberem nem cozinharem alimentos com a água da rede pública, informou hoje a empresa Águas do Oeste". Pontes, tu és a última pessoa, à face da terra, k pode falar mal da minha grande cidade.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Véspera de um teste de Nutrição Vegetal. Possível pergunta: como é a aplicação do adubo superfosfato?

Resposta correcta: aplicação de fundo. Resposta do Paulo: aplicação aérea... SUPERfosfato! AHAHAHAHAHAH

...

Semanas mais tarde, o que vem uma pessoa a descobrir? Isto:

Brutal! LOL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Pequeno desabafo.

Esta pessoa...

...irrita-me.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Uma limpe(s)Za!

Mais um pontapé no tuga, na estação de Alcântara-mar, mais conhecido por guetto: Ah.. e um troll!

Padre Pontes Manjackal

ora ai está o que é!!! ganda Pontes.
(momento memorável)

domingo, 2 de dezembro de 2007

Ir pa Terrinha

-Ah vou para a Terra! - sai de casa, abre o portão, fecha o portão, anda 2 passos, abre o portão fecha o portão-. -Ah, o ar do campo.. (coisa inutil)