quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Horário 2007/08 Semestre Par

Versão 1.1 (com a aula do Pontes que faltava à sexta, as actualizações das salas, e a modificação de ASE) Enjoy *** (história do costume: em cima, por o código e download!)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Á granda ana pequena!!

E pa eu nao vou comentar nada disto por compreensao a uma unica pessoa, deixo os comentarios a vós (desanquem-na) Comecando por isto... Depois é isto, e aqui podia-te queimar á grande, ou nao visto onde tas :P E depois.... ha isto... so tenho a dizer, que tarde memoravel mesmo, ha mto tempos que nao tinhamos um momento destes! (aqui o diogo ainda nao tinha reparado nas abelhas ahahaha) PS: peço desculpa por a fotografia nao ser representativa do que se passou... E aqui termina a mulheragem á companhia de armas, que chumbos ja temos! E depois disto? á granda ana pequena!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mto bom...

Este video é do melhor...é só rir...e já ag façam o mesmo!!! ou plo menos tentem... reparem no grande estilo e na letra...mto bom... ***

Última Hora

É verdade, é verdade...pois parece que a nossa "grande" (não só em tamanho) amiga Ana Cortes foi passar o Carnaval ao Rio de Janeiro, mas levou companhia...pensávamos nós (Carina e Ana Martins) que seriamos as escolhidas, mas ñ...Cortes levo os seus 4 homens! Para não haver dúvidas há provas, pois esta futura Engenheira apareceu na Rede Globo!Ah pois é sua maluca! Ia toda jeitosa...
Sabes-se de fonte segura que foi vista a dar um pezinho de dança, ou melhor de samba, não estaria ela no país do samba, com o seu "amigo" de discussão Diogo Tomás! Parece que finalmente fizeram as pazes...depois de longos meses de acessas discusões. Diz quem viu que diversão ñ faltou!!! As fotos comprovam isso mesmo...
BRINCADEIRINHA...
Tinha que pegar convosco e com as vossas discussões...tudo isto foi realizado com o consentimento de Ana Martins...
Ah Corty o cabelo vermelho ficava-se bem...
Paulo desculpa pela foto, foi o k se arranjou...
saudações agronomicas =)

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Que nunca caiam as PONTES entre nós"

Ora ai esta o video do Pontes e do seu verdadeiro amor... Um filme mais intimista e low budget, que apenas prentende retratar um drama e um fetiche novo e estranho. não sendo o melhor de Diogo S. Tarantino Martins, serve o seu proposito.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nova sensação do momento: DIOGUELE!

AVISO À POPULAÇÃO: O que a seguir se apresenta não é para todos verem. Os mais sensíveis, os mais púdicos, afastem-se!!

É apenas uma brincadeira, uma montagem (sim, tudo o que lá tá escrito é inútil), rapidamente perceberão que este filme vive, apenas e somente, das actividades (totós) peculiares deste grande artista: Dioguele Martins!

ps - tudo o que se encontra neste vídeo foi fotografado/filmado em público! Por isso, se quiserem apanhar mais momentos destes, basta um pouco de convívio com esta personagem fascinante (até porque encontrá-lo a fazer figuras não é complicado :x)!

ALTERAÇÃO 5FEV: A Carina tem toda a razão, eu deveria ter referido nos créditos as minhas fontes: Agradeço à Sra. Dona Oliveira Relva pela cedência do video final! Agradeço ao próprio Diogo pelas restantes fotos e filmes (uma vez que saiu tudo da sua máquina)! Done.

Pasquim!

Boas Dias/tardes/noite, whatever. Aqui vem jornal... Já estava para sair a algum tempo, mas os exames e as aulas assim n o permitiram. Agradecer muito a Ana a noticia que escreveu (bolonha com vestigios de Pb, trama universitarios) e também por todas as outras que ajudou, ou fez mm. Mt obrigadinho!!! Agr.. o que ta escrito ta escrito.. vinguem-se com posts e n fiquem muito xateados, s.f.f. Dito isto, -------->PASQUIM<-------- Fiquem bem. (é só clicar, por o codigo que esta la, e fazer o download)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Abominação....

Em seguimento da invasão que tem sido as filmagens das cadeias privadas na ISA, venho pronunciar o impronunciável, o limiar da conspurcação, a degradação e a calumia desta vez num local de peso, argumentavelmente considerado um santuario, e deduzo que conhecido por todos. Quando se pensava que ja se tinha visto tudo... http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/chiquititas/video?p=3 (3º video " Zeca fica aliviado") E agora... Mas o que é esta ESTUPIDEZ???? ta tudo PARVO?? Ao menos que pagassem e fizessem uma coisa decente porra! - Agora metem-me 2 garotos no miradouro a dizerem "*ai este é o nosso lugar especial*" e 50 segundos depois "nao devias tar aqui sozinha que isto é perigoso" ===============================> ????? <======================== - E pq raio no meio disto o Gato é substituido por um miudo como vocalista??? - E depois a ridicularia! O QUE É QUE FAZ UM SEM ABRIGO A DORMIR ENCOSTADO A UMA ARVORE?? mas que raio!! será que vivia na floresta e ficou sem abrigo?? e o mais comico "repare-se" que o homem ta descansado no seu cantinho e vem uma voz irritante furar-lhe os ouvidos, apenas pede uma moedinha, nem é exigente nem nada, e aparece o cavaleiro andante com.... um pau meio metro todo torto?? e o desgraçado foge e deixa la todos os bens que tem, ..por causa de um pau? - E o Gato volta a ser humilhado - e depois nem sequer comento, na minha opiniao todos os melros coelhos grilos perdizes gatos caes abelhas e kk ser florestal naquele lugar se desmanchou a rir á grande eu so lhes deixo um aviso! eles que aparecam la no dia da caça ao tesouro!...

Humor(ou falta dele)

Com este título de quem é k podemos tar a falar????? Só da Cortes!!!(e escusam de ir confimar kem é k fez este post pk fui eu mesma (a cortes)). Sim pk eu ainda tenho um sentido de auto-crítica bastante bom e por isso mesmo decidi fazer um post para agradecer a todos akeles k me aturaram esta semana (mas afinal de contas os amigos são para as ocasiões-brincadeirinha!!).Era só mm isto k kria dizer agr cuidadinho com os comentários.Lá pk eu dei o braço a torcer ñ ker dizer k vcs possam abusar. Boas Ferias a todos akeles k tão de ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!