quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Meus Caros Qualquercoisianos,

Então, mas está tudo com medo? E que tal alguém escrever qualquer coisa? (perceberam... nome do blog, "escrever qualquer coisa", não? lol estou a gozar, adiante...) Aproveito este momento para vos desejar Boas Festas!! Já falei com o Pai Natal, quando ele passar por vossas casas dêem-lhe as prendas que têm pra mim que ele depois entrega-mas! ;) Vá lá, dêem o ar de vossa graça! As belas das fotos Ana? Já era tempo! Vejam lá se escrevem algo profundo como eu acabei de fazer! Até qualquer... dia! ***

2 Comentários:

Blogger SardinS disse...

começa bem.. começa com qualqer coisa, ao menos isso. n ha mts trocadilhos pa fazer com este nome.. isto assim dificulta a vida ao pessoal! em relação ao natal e a prenda pa jg passei na XICO, passo a publicidade, e n vi nda pequeno o suficiente, vou ver se arranjo outra coisa qualquer( ora ai esta). Agora a serio bom natal pa todos boas entradas- n kero k me desejem isso a mim! isto ja ta mau o suficiente- e ate po ano.

22 de dezembro de 2006 às 00:08  
Blogger SardinS disse...

xiii.. este blog tem tantos posts e coisas novas que ate nem da pa ver tudo! dava jeito irem escrevendo mais qualquer coisa.

27 de dezembro de 2006 às 14:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial