terça-feira, 29 de maio de 2007

Garanhão-man...

E eis que o Pontes revela o seu verdadeiro eu! Pois é meus amigos, aquela pessoa reservada e inocente, o Metro-man que todos julgavamos conhecer bem... Uma farsa! Nem mais: UMA FARSA!!

"Elas não me resistem!", palavras do próprio, ilustram o verdadeiro animal que entre nós tem vivido... um leão? um tigre? Nada disso... um GATO!! E quem senão eu e a Cortes pra descobrirmos esta verdadeira faceta? Óbvio que, quais adolescentes gritando plos seus D'zrt, não nos fizemos rogadas: "Vocês aproveitam é pra me tocar!".

E tudo isto acontece ali mesmo, ISA, Alcântara. Roam-se agora meninas (e meninos, sim Martins, há ciúmes aí que a gente sabe!): quem vos dera a vocês passar tardes (e quase noites) nestas andanças!

Touch me, touch me, I wanna feel your body, yeah yeah

9 Comentários:

Blogger Cortinhas disse...

Este post tá demais. E cm o meu nome vem no mesmo faço questão de assinar em baixo pois sou testemunha desta revelação do Pontes.

29 de maio de 2007 às 22:03  
Blogger SardinS disse...

pontes!?? tens k levar a cara a praia.. ou comprar mais autobronzeador :P.
Agr a serio.. tens k ter cuidado com os esteroides.. olha k isso provoca impotencia!! Mt parra pouca uva

29 de maio de 2007 às 22:32  
Blogger Cortinhas disse...

ó martins eu axo k esse comentario revela mt inveja. É k elas a ti resistem agr ao pontes............ nenhuma resiste.LOL

29 de maio de 2007 às 23:06  
Blogger SardinS disse...

comentario triste, uma vez k n sabes do k tas a falar

29 de maio de 2007 às 23:36  
Blogger Cortinhas disse...

ó martins posso realmente ñ saber do k tou a falar (tens razão) mas são os boatos k correm (tens k ter cuidado com a tua reputação).LOL

30 de maio de 2007 às 00:23  
Blogger CARINA disse...

sim sr. há mt tempo k ñ havia nd assim por estes lados...tinha k ser o pontes!finalmente s revelou, axo bem. o que é certo é k ele anda smp rodiado por elas, faz ele bem...
ja ag os parabéns ana "pequena"(plo menos alguns axam, ñ é o meu caso...lol)!

30 de maio de 2007 às 10:35  
Blogger Cortinhas disse...

Já agr kero dar os Parabéns ao Pontes (por ser o muso inspirador para este post) e à ana (por ser a autora do post) pois parce-me k até agr este foi o post mais comentado. Corrigam-me se estou enganada!

30 de maio de 2007 às 15:33  
Blogger SardinS disse...

o cortes.. isso e um pouco parvo.. 4 dos 8 comentarios sao teus eu fiz 3 so pa comentar as barbaridades k tu disseste em relaçao a minha pessoa e em relaçao ao nº de comentarios..
façamos contas:
4 da cortes( vem ai um quinto) 3 meus ( dois deles em resposta a cortes. um da carina..
se tirarmos 3 teus e 2 meus dara.. 8-5= 3.. coisa normal.

30 de maio de 2007 às 17:56  
Blogger Cortinhas disse...

Oficialmente são 9 comentarios e isso é o k interessa

30 de maio de 2007 às 21:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial