sábado, 21 de julho de 2007

Finalmente chegaram....ihiihihi

É verdade, parece k foi msm na 6a feira que as férias começaram, finalmente. dps de mts neurónios queimados, vem ag o descanso!!!mercido, espero eu...lloll.
Espero k tenham umas óptimas férias, sem tédio (esta é para ti Ana Pequena...lol) e que descansem, caso estejam cansados!
Como tdos sabem eu vou dar uma voltinha pla Madeira, pela terra do Meu Homem, conhecer a sogra e os sogros e o cunhado...eheheeh...fica aki uma foto para ficarem cheios de inveja...eheheheh...eu vou e voçe ficam cá!
Vão dando notícias e divirtam-se...quanto ao meu Amor, ate dia 14...espera por mim...lol...a Ana adora estas coisa...eheheheh..
Beijos pa tdos=)

2 Comentários:

Blogger ana tomas disse...

Epah, toda a razão!! Finalmente!! Olha que as minhas já começaram bem, com um fim-de-semanazito plo teu belo Alentejo! Venha o resto agora, a bela praia e os três dias (?) algures por esse Portugal (cof cof)... E aproveita bem essa Madeira ;)

23 de julho de 2007 às 00:06  
Blogger CARINA disse...

Plo meu Alentejo?k conversa é essa?andas por aki e ñ dizes nd??bem bem...

23 de julho de 2007 às 20:31  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial