sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Frases do dia... by Paulo Neves Firmino

"Tou a falar com o meu Diogo."
"Eu não percebo, tantas aulas a encher chouriços e tou sempre com fome!"
Depois de uma aula de Climatologia em que eu e o Paulo estivemos boa parte do tempo a trocar mensagens sabe-se lá com quem, e em que a Cortinhas está a um canto triste da vida por ninguém lhe ligar - ouve-se um som de bateria fraca... Ana - É o teu? Paulo - Não.
Cortes - É o meu! Paulo - Também... não arranjas mais amigos sem ser a bateria??

19 Comentários:

Blogger SardinS disse...

anda tudo queimado... escusam-se é de me usar como material de combustão, quando eu n tenho nada a ver com isso.

26 de outubro de 2007 às 22:27  
Blogger PNF disse...

Vamos la contextualizar as coisas que assim percebem-se melhor. "Tou a falar com o meu Diogo." trata-se de uma citação que a ana "referiu por comportamento", e satiricamente interpretada por mim, quando escrevia freneticamente no tlmv, enquanto se babava toda!

e agora pergunto-vos! quem poderia ser o receptor senao o sardins?!? é irrefutavel!

Pela alem disso para o caso de possivel retaliações dela, a Cortinhas tambem viu, tambem estranhou e concordou comigo sobre quem era o personagem da ana!

De resto tiro o chapeu a toda a estupidez que se disse naquela aula lol

27 de outubro de 2007 às 12:27  
Blogger ana tomas disse...

Primeiro, não me estava a babar visto não ter raiva e ainda controlar decentemente os meus movimentos bocais (pede-se encarecidamente que comentários de índole indecente sejam evitados). Poderia estar a babar-me, sei lá, com fotos impróprias, mas tendo em conta que ando com um telemóvel a preto e 'amarelo' ainda mais improvável é.

Segundo, não sei porque seria irrufutável. Ana baba-se, logo, está a falar com Sardins? Sou só eu que denoto aqui alguma incongruência?? (peço desculpa Diogo, mas és só um efeito colateral desta discussão)

Mais adiante, ponto três, a Cortinhas concorda. Hum. Tudo o que a Cortinhas refere à minha pessoa tenho a dizer que não levo muito em conta, já que não se trata de alguém imparcial. Ela ama-me, a verdade é essa, seriam apenas ciúmes a falar.

Por fim, relembro a todos o verdadeiro motivo desta discussão: O PAULO TEM UM DIOGO. O mais engraçado é que isto reverteu tudo para o Martins, quando eu até supus que fosse o Pontes...

Manobra de diversão, Sr. Firmino?

27 de outubro de 2007 às 14:16  
Blogger SardinS disse...

la está... batam mais... eu não fiz nada. e tou sempre a levar por tabela. (eu n me gosto disso.. n me chamo cortinhas).
NNg põe em causa os teus movimentos bocais (mt menos o paulo, dada a foto).
PS: Acho perfeitamente normal que as raparigas babem qd pensam em mim.. LOOOL.

27 de outubro de 2007 às 14:29  
Blogger PNF disse...

antes de mais, nao tinha tanta certeza de nao teres raiva dado certos comportamentos agressivos que evidencias de vez em quando, como sempre para o teu personagem e tema de conversa o teu diogo.
Depois o diogo autoproclama que as femeas babam-se para ela, o que so me da razao. agora fica a questao... será tu apenas uma das suas babantes.. ou sera a sua babante secreta??? quem sabe...
Quanto á cortinhas, sim ela nao tem personalidade juridica logo nao terá sido um bom argumento e alem disso tem factores emocionais em questao.
por ultimo, nao faz sentido se falar no Pontes pq tu nao poderias mandar sms pra ele pq o seu tlmv estaria desligado.
em suma, toda aquela euforia, todo aquele esgravatar nas teclas foi para um e um personagem com o que nao tenho nada a ver (e ainda bem) e que é da tua unica responsabilidade

27 de outubro de 2007 às 14:53  
Blogger ana tomas disse...

Novamente, testamento.

Eu não esgravato em teclas, não sou cadela nem gata, por acaso (e só por acaso) até tenho as unhas cortadas. Eu podia começar aqui a elaborar uma justificação estatística de como a probabilidade de estar a enviar mensagens para o Diogo é relativamente baixa face a outras pessoas, dada a quantidade e rácio rapazes/raparigas da minha lista de contactos, mas seria igual a nada visto que vocês são estatístico-ignorantes!

Muito bem, resta-me, uma vez mais, evidenciar o óbvio: a questão aqui não é com quem estava eu a trocar mensagens (podia ser um menino qualquer – tirando o Pontes que tem o telemóvel desligado; podia ser uma menina - !?; podia ser o próprio professor – visto que ele tem conhecimentos no mundo das artes, quem sabe não lhe dá uns toques em magia – esta dica fica só para alguns perceberem)… A questão aqui é que TU, pnf, TAMBÉM ESTAVAS A TROCAR MENSAGENS!

E agora, os mais crédulos diriam logo “Oh… Carina, óbvio!” Mas eu refuto!!! O sorriso com que disseste ‘meu’ não me enganou, meu amigo. Quem anda enganada é a Carina, isso sim… para mim, até que se prove o contrário (nomeadamente, que a dita correspondente das tuas mensagens apareça aqui a comprovar a recepção das mesmas) ESTAVAS A TROCAR MENSAGENS COM O DIOGO!!!

E isto serve também para concluir algo mais: dado que, já sendo do conhecimento de todos, o Diogo não deve muito à inteligência e à coordenação, duvido que conseguisse trocar mensagens com duas pessoas ao mesmo tempo. Logo, eu não estava a trocar mensagens com ele, porque estavas tu!

Depois deste devaneio inútil, termino.

27 de outubro de 2007 às 18:00  
Blogger SardinS disse...

devo ter ar de preto sadomasoquista...

27 de outubro de 2007 às 19:10  
Blogger ana tomas disse...

De preto tens dias (nomeadamente, quando não fazes a barba).

Sadomasoquista é lá entre ti e o Paulo.

27 de outubro de 2007 às 19:14  
Blogger PNF disse...

jg eu até responderia as tuas acusaçoes como a tradicao assim diz, mas surgiu-me hoje uma nova informação de importancia extrema e que resolve este enigma!!

ora como é sabido, hoje houve teste de CRH. É um outro facto que a cortinhas saiu 3 mins e meio depois de entrar. e agora surge uma questao.. que foi ela fazer tao cedo??
ora depois de um arduo esforço e 50 mins depois de receber o exame saio e vou pra bisa, novamente aplicar-me ao estudo, quando me deparo com a cortinhas escondida em pleno meio da bisa agarrada ao tlmv e com um olhar de pura felicidade..
- ..se faz favor se puderes e se te der jeito...
tentei comunicar com ela mas impedir a conversa e justificou que estava ocupada a mandar mensagem ao diogo!
fica o dilema... quanto tempo tera estado a cortinhas a mandar a mandar a(s) mensage(ns)??? sera o diogo o amigo á altura da cortinhas (sim cortinhas esta so tu é que percebes)??? estaria a cortinhas a enviar sms pro diogo na outra triste manha??? tera a pouca bateria a ver com diogo?? estara a pilha com que o diogo anda (algures com ele) gasta?? com quantas pessoas estaria o diogo a enviar sms???
fica o dilema...

30 de outubro de 2007 às 21:10  
Blogger SardinS disse...

a conclusão: eu sou o maior garanhão que por ai anda.
(eu n faço testamentos, uma vez aquilo que eu digo, é por demais evidente.)
Tenho dito,
Brocas, o Garanhão do ISA

30 de outubro de 2007 às 21:38  
Blogger SardinS disse...

bom.. Pensando bem.
Tou a trocar sms com 3 pessoas ao mesmo tempo,numa sexta de manha, quando mt provavelmente estaria a dormir. (para alem de garanhão,sou um sonambulo espectacular).. e tenho a caixa das mensagem vazia. Cá para mim, enganaram-se foi no Diogo.

30 de outubro de 2007 às 22:04  
Blogger ana tomas disse...

Sinto-me traída.

A trocar mensagens.. com o Diogo!? O garanhão que vai cobrir vacas para uma quinta do ribatejo (palavras do próprio)???

Não voltes a falar comigo Ana. Tá tudo terminado. (e agora é de vez)

31 de outubro de 2007 às 10:16  
Blogger latas disse...

Apesar do tempo k ja passou axo k n posso deixar passar em claro a alusao ao meu telemovel portanto aki vai:

1º o meu telemovel esta sempre ligado e pronto a funcionar

2º o problema nao e meu e da rede de telecomunicacoes k nao da cobertura aos sitios onde eu estou!

portanto n me culpem. enviem um protesto para a vodafone se kerem k eu esteja contactavel mais vezes

por fim kero deixar uma nota a kem referiu k isto e uma cambada de estatistico-ignorantes: Ana devias lembrar-te k ha pessoal k lê o blog k ta a fazer estatistica e n e assim tao ignorante na materia mas pronto, qd sair a nota do proximo teste eu aceito as tuas desculpas

1 de novembro de 2007 às 13:27  
Blogger PNF disse...

ALTO AI e para o baile!!!

o diogo gaba-se de cobrir toda a gente e ser um garanhao, o pontes no entanto queixa-se que nao lhe dao cobertura nos sitios onde esta...

N será isto facil de resolver??

1 de novembro de 2007 às 13:37  
Blogger Cortinhas disse...

1º Concordo com o firmino qt ao personagem para kem a ana mandava msg em climatologia.Sem duvida era o MARTINS (para k ñ haja dúvidas).Só ñ concordo qt à baba.Axo impossivel uma rapariga babar-se pelo martins.

2º Ciumes? Eu? Ñ !A nossa relação é forte de mais para ser quebrada por um Martinseco qualquer.

3º "la está... batam mais... eu não fiz nada. e tou sempre a levar por tabela. (eu n me gosto disso.. n me chamo cortinhas)." Martins Tens k passar a ter mais cuidado com estas frases.Caso contrário......

4º "Quanto á cortinhas, sim ela nao tem personalidade juridica" O k keres dizer tu c esta frase,PNF? Quanto as factores emocionais é verdade.Já é sabido de alguns a minha relação c a anã

5º Pelo k sei PNF tb ñ ficaste mt mais tmp k 3 min e meio. Soube de fonte de confiança k ñ foram 50 min.Mentiroso!Eu ñ tava escondida na bisa.se me kissese esconder ñ escolheria a bisa, com certeza. Quanto a minha felicidade.......Ñ creio estar assim tão feliz.E sim tava a mandar uma sms ao Martins pk? qual é o problem? Ficaste com ciumes? Krias ser tu a trocar sms c o martins nakele momento era? Qt ao tmp em k fikei a trocar sms c o martins foi menos de 5 minutos visto ele ñ ter capacidade para manter uma conversa por mais tmp.
"sera o diogo o amigo á altura da cortinhas...???"A resposta a esta pergunta é NÃO visto eu ter 178cm o Martins axo k 175 centimetros DE ALTURA e o Pontes 173 centimetros DE ALTURA se ñ me enganei. Por isso ñ é o Diogo o amigo à minha altura. Qt à bateria fraca ñ ñ tinha a ver c o Diogo. O tlm ficou ligado toda a noite e a bateria descarregou.

6º Qt a ti ana ñ, ñ te sintas traída afinal de contas tu tb trocas sms c o Martins e cm já referi ñ é nehnum Martinseco k vai estragar a nossa relação.Cm é k és capaz de terminar tudo desta maneira tão fria,atraves dum blog?Tu sabes que eu só tenho olhos para ti. Ao contrario de ti que passas a vida a trocar sms co martins e olhares com pessoal de ciencias do ambiente.

1 de novembro de 2007 às 13:52  
Blogger Cortinhas disse...

kero acrescentar um 7º ponto ao meu comentario e responder ao ultimo comentario do PNF. Claro k é facil de resolver: o Martins COBRE e o Pontes deixa de ter falta de cobertura

1 de novembro de 2007 às 14:01  
Blogger SardinS disse...

martinseco???? sou alguma castanha?

1 de novembro de 2007 às 15:26  
Blogger ana tomas disse...

(isto nem é um comment, é somente pra fazer 'LLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL' ao último comentário do pnf, tiveste muito bem jovem!!)

1 de novembro de 2007 às 15:33  
Blogger PNF disse...

afinal agora ja se sabe quem andava a mandar mensagens por diogo! tavas a tentar enganar-nos com tanta expeculaçao mas a verdade vem ao de cima!

keep on smsing :P

10 de novembro de 2007 às 18:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial