quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Bee-day!

Muitos parabéns Sr. (quase licenciado*) Relva.. Continua a passar a tudo, continua lá a trabalhar com as Abelhas e no campo com os prof (não, não são os planos regionais de ordenamento florestal!), é sinal que um dia vamo-nos encostar a ti para arranjar emprego, quiça, comer. Mas sobretudo, continua a fazer massa com atum, e continua a convidar o pessoal, assim, durante muitos anos :P

*Epah! Não tens vergonha? Anda o pessoal a fazer isto nas calmas.. e vem um caramelo da Madeira a querer despachar tudo à primeira. Não é de bom tom. Até parece que quer ser diferente.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Frases do dia... by Paulo Neves Firmino

"Tou a falar com o meu Diogo."
"Eu não percebo, tantas aulas a encher chouriços e tou sempre com fome!"
Depois de uma aula de Climatologia em que eu e o Paulo estivemos boa parte do tempo a trocar mensagens sabe-se lá com quem, e em que a Cortinhas está a um canto triste da vida por ninguém lhe ligar - ouve-se um som de bateria fraca... Ana - É o teu? Paulo - Não.
Cortes - É o meu! Paulo - Também... não arranjas mais amigos sem ser a bateria??

sábado, 20 de outubro de 2007

"Semana no veterano ardido"

Quase duas semanas a chegar ao ISA às 8h e sair as 20h. Tempo perdido, aulas arderam, notas que foram pelo cano. Dores de cabeça, dinheiro mal gasto, mal entendidos, confusões. "Tudo isto para que?" Pergunta-se. Para se puder dizer que fizemos parte na semana no caloiro, vulgo, semana do veterano ardido. Para pudermos dizer que fizemos juz a tradição do ISA. Para pudermos relembrar a quarta feira, dia 17 de outubro, como um dia singular, que vai ficar para sempre na nossa mente, e na dos caloiros que, pelo planeta dos macacos, passaram.
~
Uma tarde diferente, em que todos tentámos aproveitar ao máximo o trabalho que muitos tiveram e, acima de tudo, fazer o possível para que os caloiros se divertissem. Feito o balanço, a nossa falta de experiência aliada ao facto de os grupos terem chegado muito juntos, não ajudou muito. Não fosse isso e tinhamos ganho :P. Feito o comentário da caça, sobra a churrascada e a festa do caloiro. A churrascada, não fossemos estar todos queimandos, aquilo estar cheio e não haver caldo verde.. teria sido bem giro.
Quanto a festa do caloiro (cambada de cortes) foi na opinião da maioria, uma desilusão. Começou tarde, a banda era estupidamente má. Lorenz project, só valeu pelos 3 moscaoteiros, o baptismo é uma coisa ridicula. O cansaço acumulado nestas ultimas semanas foi bem visivel, ontem. Mas como só faz falta quem esta, e como temos que jogar com aquilo que temos.. tenho a dizer que até gostei da festa de ontem. Ficaram-me a dever uma ruina..
(edição por Ana Tomas - foi só pra pôr umas fotos; as outras andam por aqui.)

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Parabens Brocas

Ave rei Brocas, o vintagenário! que as bananas o acompanhem assim como os caloiros atormentados! Granda maluco tem um bom ano jovem, uma ou duas cadeiras ja nao sera mau lol força nisso estupidifica os teus obstaculos da Congregação do nucleo do "o gangue" do pessoal aqui do ISA, a nossa casa do nascer ao por do sol fika bem ah ja agora, PARABENS!!!

sábado, 13 de outubro de 2007

fotos de uma tarde de trabalho

Foto: pseudo-macacos do parque Eduardo VII Foto: pseudo-macacos "tipo yo!"