quarta-feira, 6 de junho de 2007

Um pedido urgente, repito urgente!!!

Jovem estudante de Engenharia Florestal, do sexo feminino, procura TARZAN para compromisso muito sério! Esta promissoura dona de casa procura cavalheiro, entre os 70 e os 80anos, com 1,50m de altura, busto largo, barba roliça "fetiche meu=)", desinibido, de boas familias, que goste de uma boa loirinha, que arrote constantemente, boa saliva...corpo bem estruturado, com abdominas bem desenvilvidos "1,2m, no mínimo", concluindo um homem selvagem de boas maneiras. P.S. - ah ja me ia esqueçendo: impotência sexual, pk dps trata-se de isso, com doença prolongada. É tudo por agora. Podes deliciar-te ou até algo mais com esta minha foto, só para começar.... Contactos: 962523997 ou Instituto Superior de Agronomia ou DEF "Venha alegrar esta Dona de Casa Desesperada!!"

3 Comentários:

Blogger CARINA disse...

Toma lá...
ass: Carina e Relva

6 de junho de 2007 às 10:38  
Blogger ana tomas disse...

LOL Muito bem, gostei muito ;) Tavam inspirados hem! Tou pra ver quem responde agora :x

6 de junho de 2007 às 11:54  
Anonymous Anónimo disse...

oix.. eu estou interessado nessa rapariga.. não me parece que seja igual aquelas que encontro na publicidade dos jornais.
se kizeres falar comigo, eu so o Rui pedro! BJX

13 de junho de 2007 às 21:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial