quarta-feira, 25 de julho de 2007

Cambada!

levanta-se um gajo as 10h (atençao que é férias) porque combinou ir para a praia de manha, para que, os meninos de longe, possam usufruir, durante um periodo mais extenso, o belo prazer que é estar na praia a fazer mais nada a não ser queimar ( o corpo e os neurónios das pernas!!) para de depois o paulo cortar-se pq é um menino e foi ao tapete.. e a Cortes- que foi das primeiras a dizer que ia de manha.. aparecer la as 14.30 da tarde... Já pa não falar do sôr Pontes, que lhe deu pa trolha, logo no dia de k era pa praia (que conveniente). Seus afluentezinnho de cócó! nnc se pode contar com voces.. com uma semana de antecedência: "a e tal ja la estou", porém, na hora da verdade, nem velos. Nem é por mim, mas pensem na pobre na Ana que teve de levar comigo 3 horas... não se faz. Para a próxima, tentem pensar um bocadinho assim (voces tao a visualizar a cena) nos outros.. inda vai pa Santa, a rapariga. Pena o vento..
(edição por ana tomas)
E eis a arte rupestre da Cortinhas:

7 Comentários:

Blogger ana tomas disse...

Isso mesmo, tadinha de mim!! Ter que aturar o Veludo (designação usada pla Cortes) a porra da manhã inteira... Vamos a ver comé amanhã!

25 de julho de 2007 às 21:14  
Blogger SardinS disse...

veludo? veludo e bom... LOOL

25 de julho de 2007 às 21:42  
Blogger CARINA disse...

pois assim s vê kem é k alinhas smp na cenas (yoo...), ñ to eu e o meu Homem ai ja as coisas ñ dao certo!as coisas dao certo é combinadas na hora..humm belo caldo verde...ihihihi...

25 de julho de 2007 às 22:00  
Blogger Cortinhas disse...

Eu se fosse a ti ñ refilava mt(pelo menos em relação a mim) que fui.Para a próxima ñ vou.E olha k tinha boas razões pa ñ ir visto k fui para lá doente e tudo.ñ me ponhas no mm saco k o pontes e o firmino que ñ apareceram lá.Qt a ti ana ñ me lembro de ter utilizado a designação "Veludo"

25 de julho de 2007 às 22:30  
Blogger SardinS disse...

n interessa.. deixate a rapariga a sofrer!

25 de julho de 2007 às 22:35  
Blogger SardinS disse...

ISTO TA A FICAR MAU....
JA É A SEGUNDA VEZ K BRICAM COM O POST MEU..
ALGUEM COM A MANIA K É O PEEVES!!!!

(vou passar a fazer o mesmo)
com isto ja vai 3 comentarios a um post criado por mim..(em parte) ja pareço a cortes...

25 de julho de 2007 às 23:27  
Blogger PNF disse...

Vamos la a ver uma coisa! O facto de uma pessoa não ir por estar incapacitada nao quer dizer que tenha que ir para um saco!
Senao seria:
- o diogo e a ana num saco, os seja ficavam pior ainda que o que ja tavam que nao podiam fugir
- eu e o pontes no mm saco que é capaz de ficar apertado e é chato
- e a cortinhas num saco sozinho, por um lado pq ela o quer, por outro pq a altura é mta!
obrigado por me deixarem expressar a minha opiniao, bons dias a todos

26 de julho de 2007 às 10:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial