sábado, 3 de novembro de 2007

Como foi a tua ‘ponte’?

Diário de uma pessoa que não tem mais nada que fazer (ou melhor, até tem, mas que não quer fazer nada) e vem para aqui encher espaço.

Começando por acordar cedo (iupi!), apanhar uma carreira atrasada (sim, na minha terra diz-se carreiras, confirmem http://www.scotturb.com/) e ir para a aula de Climatologia e Recursos Hídricos. Chiquinho... não há. Aparece este personagem aqui ao lado. Possivelmente, a pessoa com o tom mais monocórdico que já tive a infelicidade de ouvir. A aula, para mim, durou menos de uma hora.

Depois de desistir da aula, segui para a BISA, batalha-naval, vencedora (obviamente). Ainda na BISA, muito amor e carinho (...), um cadinho de pornografia, e muita filmagem.

Almoço, onde a conclusão foi: o cozinheiro é um feticheiro-de-orégãos. Not so good. Ida para o anfiteatro de pedra queimar tempo e ver outros a queimar outras coisas (isto é, neurónios). By the way, parece que aquele local faz despertar a veia menos recomendável do xôr Martins: a de modelo fotográfico x)

Aula de solos – rebaldaria semi-total. Bar do Paulo, fazer o quê? Vah... está quase! Isso mesmo, beber jolas! (esponja, I know). O menino (sim, CRIANCINHA!!) Diogo ainda fez o esforço de beber uma, só para puxar o lustro aos pêlos e chamar-se ‘homem’ por uns minutos. Mas, e como sempre, as verdadeiras campeãs ali são as Ana’s! (que é como quem diz, por que há outra MENINA, chamada Anal, que nem uma bebeu – vês? Assim não pudeste arrebitar as ‘vacas’ e chamar-te de ‘mulher’!) Confissões à parte, tendo a Durão como padre, a conversa lá seguiu sempre acompanhada do belo líquido.

Finalmente, seguiu-se o caminho de volta a casa, com uns ziguezagues pelo meio (afinal de contas, ainda foram 7). E que caminho! Afinal... como foi o vosso 2 de Novembro? O meu foi excelente! :) (mais fotos em breve!)

2 Comentários:

Blogger SardinS disse...

mine went better

3 de novembro de 2007 às 22:45  
Blogger latas disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de novembro de 2007 às 23:57  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial