terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Terra de cáca

Falam mal da minha cidade (Sacavém) mas ao menos Sacavém tem água potavél ao contrario de certos locais como a terra do nosso amigo pontes (Mafra), que nem água potável tem. Que Miséria! Se não acreditam podem confirmar aki: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=894376&div_id=291 onde se pode ler "Os habitantes dos municípios de Arruda dos Vinhos, Sobral de Monte Agraço, Alenquer, Torres Vedras e Mafra estão a ser aconselhados a não beberem nem cozinharem alimentos com a água da rede pública, informou hoje a empresa Águas do Oeste". Pontes, tu és a última pessoa, à face da terra, k pode falar mal da minha grande cidade.

8 Comentários:

Blogger SardinS disse...

Pontes.. do que ela esta mm a precisar é de uma palmada.

18 de dezembro de 2007 às 21:59  
Blogger Cortinhas disse...

Martins, tu ñ te metas k ainda sobra para ti.
Quanto a ti, pontes, ñ te preocupes pode ser k o teu amigo secreto te ofereça 1 garrafão de água para ñ morreres à sede.

18 de dezembro de 2007 às 22:34  
Blogger PNF disse...

havia de ser eu que ia levar um garrafão de agua as costas por isa pa oferecer ao pontes

18 de dezembro de 2007 às 22:55  
Blogger latas disse...

Cortes cometeste um erro tremendo!!
eu axo que ja te disse k moro numa zona limitrofe entre o concelho de mafra e o de Loures e como tal ha coisas k sao partilhadas como por exemplo o abastecimento de aguas, portanto se a agua k bebo n presta a tua la pa sacavem n deve ser melhor visto k e do mm concelho!!
mas pronto tu tentaste salvar a tua honra...

PS: eu n estava nada interessado em saber ja kem me vai dar a prenda, muito menos saber k es tu...

19 de dezembro de 2007 às 16:52  
Blogger Cortinhas disse...

Eu ñ me enganei assim tanto. Pk se a água da tua zona é fornecida tanto pelo concelho de Loures como pelo concelho de mafra, então pelo menos 50% da água da tua casa ñ é potável e cm esses 50% vao se misturar com os outros 50% de água potável toda a água vai-se tornar ñ potavel.Resumindo e concluindo em montemuro ñ há agua potável

19 de dezembro de 2007 às 23:25  
Blogger SardinS disse...

resumindo.. a cortinhas keria difamar uma terra k n era a dela... e n consegue. Cortes... n ha um cruzamento de canos que junta agua potavel de n potavel. ':\. Se a agua do pontes n é potavel.. a tua tb n será.. temos pena cortes.

20 de dezembro de 2007 às 00:36  
Blogger latas disse...

Ora ai esta alguem com bom senso e isso mesmo Martins.
Cortes eskece la isso a agua k bebo e de boa qualidade.

20 de dezembro de 2007 às 13:34  
Blogger PNF disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

SIMPLESMENTE GENIAL!!

ao tempo que nao me ria assim LOL

20 de dezembro de 2007 às 21:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial