sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O AMOR É ASSIM...e má nd!

A pedido de muitas falmilia, nomeadamente da Tomás e da Martins aqui está... o início de muita coisa...ihihhihi É de notar que nestas últimas duas semanas fomos confrontados com grands e belos acontecimentos....que no mínimo metem mt nojo a certas e determinadas pessoas... cufufu... Mas quem diria que a imaginação destes dois jovens e amigos iria tão longe... de veras original...mas um selo???o mundo está perdido e enojado (e tu ana pequena???)! Já mts foram os selos comemorativos, mas de 15dias de namoro???nã isto está msmo mal!!! Longos foram os meses, até os anos de sedução...e desespero... Ele era na praia... ...no magusto, que até decidiram vir os dois a rigor para a grande festa que se advinhava (que acabou por ñ acontcer devido ao cansaço, axamos nós-gang!!) ... Mas a sério tudo começou com esta troca de carinhos, mimos...mas macacos???(ainda devem tar a "reproduzir" o planeta dos macacos...). O amor é assim nojento... Este casal tem de agradecer à amiga e smp companheira CP, que para além de unir Oreiras a São Pedro, uniu o coração destes nossos amigos...que ate decidiram apadrinhar a campanha publicitária da transportadora! "Venha conhecer o seu grande amor nos comboios da CP!!" Pois eles são um exemplo disso...ah e vai um pastelinho??? Avé grande rei brocas e ana pequena...que os macacos abençoem essa relação... sem represálias, tu pedistes...namorada do martins...LOLOLLLOOOLLLL. Bjs e abraços agronomicos

3 Comentários:

Blogger ana tomas disse...

Como o Paulo referiu, duas homenagens (sendo a dele a dizer bem) não é para todos! Sinto-me honrada x)

Não é mais giro quando isto anda assim animado?? (eu é que devo ter um gosto qualquer plo masokismo, mas isso é outra historia!)

Em breve, quem sabe, virão pseudo-vinganças! (porque, eu é k pedi, eu sei!)

***

24 de novembro de 2007 às 14:54  
Blogger SardinS disse...

bom.. deveras engraçado. deves ter tido trabalho, mas assim ja ficam a saber o k custa gozar com as pessoas, embora seja mt gratificante.
fico a espera de mais coisas.

24 de novembro de 2007 às 15:22  
Anonymous Anónimo disse...

Eu confesso que fartei me de rir....está brutalissimo, principalmente a parte da Cp, dou os parabens a carina que teve este trabalho todo.
Tomás não podes ser sempre tu a gozares com os outros lololol

Bjokas grandes

2 de dezembro de 2007 às 00:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial