domingo, 11 de novembro de 2007

Para a nossa amiga Ana Durão

Alguém se queixou que passava aqui pelo antro e nunca havia novidades... Como este sítio serve só pra gozar com os outros, e ultimamente só nós é que podemos ser alvos de gozo, vamos variar. Alvo = Durão (muahahahah)

Graças a nós, a nossa amiga Durão, ficou com macaquinhos na cabeça, vulgo, Bébés!! Presta la atenção ao relógio biológico do rapaz, Ana...

Mas parece que tu só tens cabeça para contar slides e beber minis com os amigos no Paulo e falar do mezcal. Tss tss.

You've officially been punk'd! Hihihihi

(com a colaboração de Sardins, vulgo, Rei Brocas)

3 Comentários:

Blogger SardinS disse...

trabalho quase todo da Ana.. eu sou ajudei um bocadinho de nada.
DRT!

11 de novembro de 2007 às 12:37  
Anonymous Anónimo disse...

Era impossivel passar por cá sem dizer nada.
É engraçado como das duas fotos que tenho estão associadas a minis. Não sei de nada, elas é que vem ter comigo...não tenho nada a ver com o assunto. Principalmente a sexta a tarde elas tem uma atracção louca por mim. É claro que sem a minha parceira Tomás as coisas não eram as mesmas, lololol.
Em relação aos bebé eu já conferi e o relogio não está a funcionar, por isso não há macaquinhos.
No entanto tenho que tirar o chapeu ao trabalho. está muito fixe.

Obrigada pelo tempo que dedicaram a minha maravilhosa fotografia.

P.S. Adorei o duende sempre pensei que ele seria assim....voçes conhecem m lololol

Bjokas grandes

12 de novembro de 2007 às 00:58  
Blogger ana tomas disse...

Está bem. Então na sexta que vem havemos de desencantar algo novo pra seres gozada. Muahahaha ]:)

16 de novembro de 2007 às 15:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial