quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Vamos jantar???

Tudo começou com um convite. Alguns disseram lg “sim sra nós vamos!”, outros mais acanhados “nã eskeçe la isso!”. E lá estávamos lá os cinco pra curtir toda a noite…axavamos nós… O jantar estava mt bom é verdade, claro foi feito por mim e pelo meu mais k Tudo Carlos Manuel, o jogo mt divertido e a sangria…uiii…essa tava…bem perguntem ao casal: Diogo e Ana.
Pois Cortinhas já tinha ido (dado o adiantado da hora) e eu e Tomás estávamos nas lides domésticas, nomeadamente a lavar a loiça quando começamos a ouvir uns ruídos estranhos vindos da casa de banho…mas que seria??? Pois bem, começou um longo e nojento espectáculo (minha rica Pasta)…Diogo estaria por volta das 23h a despejar o nosso rico jantar na sanita… Longas foram as horas naquela loucura com a sanita…eu e o Relva riamos e voltávamos a rir… de repente Tomás chateada com a situação (pois o seu homem à várias horas ñ deixava a sanita) decidiu ir ter com o seu companheiro!
Mas realmente o Amor cada vez me surpreende mais e a cumplicidade deste casal é extraordinária ao ponto de partilharem a sanita juntos…pois bem nossa querida Tomás vendo o seu amor naquela situação quis partilhar e aproveitar, ao máximo, aquele momento…ambos a vomitar, juntinhos…eu e o Relva por esta altura já tavamos tdos partidos de tanto rir…
Tenho que agradecer ao casal por um Concerto de Canto Gregoriano, que custou apenas 0,75€, e por à muito tempo ñ me rir tanto como naquela noite!!!
AHAHAHAAH…
E como nunca é tarde pra recordar aqui estão as fotos e vídeos dos grands momentos dessa rica noite…
E foi assimmm a nossa noite... Beijos e abraços e até...ao meu regresso!

3 Comentários:

Blogger relva disse...

muito bom. mais uma vez.
o casal no seu melhor. eu e o meu amor a acestir da palteia
lol.
está noite que ira ficar para sempre nas nossas memorias pela partinha de sanita de diogo e ana.

3 de janeiro de 2008 às 22:16  
Blogger ana tomas disse...

Eita, q há gente bem triste x)

Muito bem dama, la nos queimaste, pena n aparecer uma daquelas em que até a sanita mudou de cor (homenagem a mim, popota)... mas pronto. Pra próxima comportamo-nos :x (ou pelo menos eu comporto-me, quero q o diogo morra pra la, ja n volto a ser simpatica lol)
***

5 de janeiro de 2008 às 15:38  
Blogger SardinS disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOl, é bem.

3 post no mesmo dia e sempre a gozar com os mesmos.

Força ai.. continua.

Bom estudo :P

5 de janeiro de 2008 às 15:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial