domingo, 29 de julho de 2007

"Recordar é viver"

Já alguém, nem sei bem quem, dizia que "Recordar é viver"! E k tal olharmos uns anos para trás e descobrir as diferenças!desde da nossa chegada ao ISA mta coisa mudou e nós ñ fomos excepção! ihihihihi....acho k estamos um bocadinho mlhor, talvez seja da convivência com a minha pessoa (lol). Mas o k é certo é que eu e a ana pequena continuamos mais "pequenas", a cortes mais "gigante" e "cortes", o Sr. pontes mais "pontes" e tb "cortes", o martins mais "PARVO" e "popas", o paulo mais "fininho =firmino" e o relva mais "lindo"!!LOLOLOLOLOLLLLOOOOLLLL... boas férias fikem bem bjitos e nd de represálias...

3 Comentários:

Blogger Cortinhas disse...

Isso é tudo saudades da malta???????????????????Daki a 16 dias isso já passa.

29 de julho de 2007 às 21:26  
Anonymous Anónimo disse...

Eu concordo prinipalmente do k me diz respeito! so tenho a acrescentar
k o meu amor tambem esta mais bonita depois k anda comigo!

30 de julho de 2007 às 08:38  
Blogger ana tomas disse...

Mas que lamechice vai aqui hem?? Ai, que a distância faz-te mal rapariga :P

Eu tenho é algo a apontar: então a 'mais linda', segundo o próprio, não era o Diogo? x)

E já agora... ALELUIA RELVA!!!
***

1 de agosto de 2007 às 23:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial