segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Invasão I.

Chateia-me. Não me chateava, mas agora chateia-me.

A partir do momento que uma pessoa tem de esperar que digam “COOOORTA!!!” para poder entrar no Principal, epah, chateia-me! E depois, chegando lá dentro, parece que entramos nos armazéns da TVI (não que eu já lá tenha ido ou tenha qualquer interesse em ir), com holofotes e fios e caixas e o raio que os parta por todo o lado! Pegando no que disse uma vez a Pacheco, qualquer dia em vez de Métodos o pessoal anda a dar Arte Dramática (outra disciplina inútil – como se fosse preciso representar para entrar na novela da noite...). Lá que o ISA ganhe uns trocos, eu percebo. Mas já agora, gostava de ver frutos desses trocos. Por que arriscar aparecer no elenco dos Morangos sem ser convidada não vale o benefício de me pouparem 5€ às propinas! E depois andam por todo o lado. E interrompem coisas ao aparecerem em bando e fila indiana de carros e carrinhas e merdas. E homens musculados vêem perguntar onde é a WC no DEF. Quer dizer, à laia do que disse o Sr. Camacho, temos razões para estar “fodidos”! Ao inicio, ainda era naquela... cagar no assunto, não faz mossa. Agora, que vitupério!

1 Comentários:

Blogger SardinS disse...

loooool... pugna contra isso.

15 de janeiro de 2008 às 13:21  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial