sábado, 11 de agosto de 2007

Conspiração modista

Bom.. uma pessoa sai de casa pa ir ver uma exposição (not).. e depois leva com aquilo. Nada, aquilo era nada, apesar de aprovar, sobremaneira, aqueles pufzitos. ;P Indo ao que interessa. Parece que a Cortes, aprendeu comigo a enganar o pessoal e leva-los a sitios que acabam, quase por desiludir. Eu, na minha parca opinião, axo que é um plano maléfico para pôr na moda o "barrete" à la Jacques Cousteau, e parece que conseguiu enfiar o barrete a dois. Nada me tira da ideia, que o video que nos obrigaram a ver, numa sala escura e condições duvidosas, serve simplesmente para fazer lavagens cerebrais aos visitantes, obrigando-os a usar o Barrete.. Cá para mim, é a Fátima Lopes que anda por detrás deste golpe( reparem no trocadilho: por detrás, é como a cortes gosta do TAU, e golpe=Corte) e a Cortes é um mero peão. Vejam, como daqui a uns tempos, vamos andar todos: Só mais uma coisinha.. Festival com água(?) ligeiramente (mt) a tender pa secura.. têm k ver bem isso. Vês cortes? n falei no festival dos ocenos, nem de profissões abixanadas, vulgo, arquitectura!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial