sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Humor(ou falta dele)

Com este título de quem é k podemos tar a falar????? Só da Cortes!!!(e escusam de ir confimar kem é k fez este post pk fui eu mesma (a cortes)). Sim pk eu ainda tenho um sentido de auto-crítica bastante bom e por isso mesmo decidi fazer um post para agradecer a todos akeles k me aturaram esta semana (mas afinal de contas os amigos são para as ocasiões-brincadeirinha!!).Era só mm isto k kria dizer agr cuidadinho com os comentários.Lá pk eu dei o braço a torcer ñ ker dizer k vcs possam abusar. Boas Ferias a todos akeles k tão de ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger PNF disse...

eu aturei-te 2 dias!!

1 de fevereiro de 2008 às 19:01  
Anonymous Anónimo disse...

BOA CORTES!!!
ag descansa k nós tb de ti...brincadeirinha!
bjitos gands

1 de fevereiro de 2008 às 20:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial