segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pasquim!

Boas Dias/tardes/noite, whatever. Aqui vem jornal... Já estava para sair a algum tempo, mas os exames e as aulas assim n o permitiram. Agradecer muito a Ana a noticia que escreveu (bolonha com vestigios de Pb, trama universitarios) e também por todas as outras que ajudou, ou fez mm. Mt obrigadinho!!! Agr.. o que ta escrito ta escrito.. vinguem-se com posts e n fiquem muito xateados, s.f.f. Dito isto, -------->PASQUIM<-------- Fiquem bem. (é só clicar, por o codigo que esta la, e fazer o download)

6 Comentários:

Blogger ana tomas disse...

E mais uma bela edição, sendo que passei o testemunho ao meu mais q muito (stupid, I know), que fez um excelente trabalho!! Ele esqueceu-se de referir, mas aceitam-se comentários e críticas construitivas! ***

4 de fevereiro de 2008 às 18:22  
Blogger CARINA disse...

um grande LOL...
ta fixe sim sra...
ficou à espera dos contactos dos meus acompanhantes alentejanos para umas divertidas, ate msmo excitantes férias!apesar de preferir o meu madeirense.
espero k haja vingança de todos os lados...ihhihi...
continuem k to a gostar

4 de fevereiro de 2008 às 20:26  
Blogger Cortinhas disse...

A edição anterior tava melhor(lol).Não, esta também está mt boa. É claro que há ali algumas coisinhas ou outras k eu alterava (se a edição fosse minha) mas cm ñ tou para ter todo esse trabalho que o martins teve as bocas vão me passando ao lado.

4 de fevereiro de 2008 às 20:43  
Blogger SardinS disse...

eu diria que não percebeste para que é serviu este jornal, até mesmo o blog em si.
Mas eu faço-te a vontade.
Já devias tar a espera de coisas más, visto que eu sou a pior pessoa a face da terra. LOL.

4 de fevereiro de 2008 às 22:52  
Blogger latas disse...

esta bem bom este pasquim!!
talvez o melhor...
talvez pela quantidade de boas piadas (ou simplesmente pk as k se referem a mim n sao tao causticas como habitualmente...)
de qq forma axo k podem dar por bem empregue o tempo gasto nesta brincadeira!
PARABENS AOS AUTORES!!!

5 de fevereiro de 2008 às 18:22  
Blogger relva disse...

tenho uma palavra a transmitir, da parte do Alberto João Jardim. Que jÁ esteve reunido com o primeiro ministro, pois a madeira não gosta desse povo "gay", e o 1º ministro resolveu que o melhor seria manda-los para cascais, é como uma ilha, e o povo desta terra ja estão muito habituados a este povo, pois já existem muitos destes habitantes a viver por lá.
toma la sr. tómais

7 de fevereiro de 2008 às 07:48  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial