segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nova sensação do momento: DIOGUELE!

AVISO À POPULAÇÃO: O que a seguir se apresenta não é para todos verem. Os mais sensíveis, os mais púdicos, afastem-se!!

É apenas uma brincadeira, uma montagem (sim, tudo o que lá tá escrito é inútil), rapidamente perceberão que este filme vive, apenas e somente, das actividades (totós) peculiares deste grande artista: Dioguele Martins!

ps - tudo o que se encontra neste vídeo foi fotografado/filmado em público! Por isso, se quiserem apanhar mais momentos destes, basta um pouco de convívio com esta personagem fascinante (até porque encontrá-lo a fazer figuras não é complicado :x)!

ALTERAÇÃO 5FEV: A Carina tem toda a razão, eu deveria ter referido nos créditos as minhas fontes: Agradeço à Sra. Dona Oliveira Relva pela cedência do video final! Agradeço ao próprio Diogo pelas restantes fotos e filmes (uma vez que saiu tudo da sua máquina)! Done.

7 Comentários:

Blogger SardinS disse...

momento estupido. nnc mais.

4 de fevereiro de 2008 às 18:52  
Blogger Cortinhas disse...

Simplesmente brilhante!!!!!!
A homenagem que o Martins merecia, finalmente uma homenagem ao seu nível.
(Muito bom, Ana!)

4 de fevereiro de 2008 às 20:35  
Blogger PNF disse...

loooooooool
ha que dizer que isto é uma curta mas mto curta metragem desta tematica!

e a camara-ana sempre em serviço lol

4 de fevereiro de 2008 às 22:54  
Blogger CARINA disse...

oh PNF se ñ sabes fui eu q capetei tda a enssência do DIOGUELE...
Ana eskeçeste-te realmente de dizer:
imagem: Carina Oliveira
montagem: Ana Tomás Martins =)
ñ kerendo tirar os louros a ninguem...
parabens pla montagem

4 de fevereiro de 2008 às 22:58  
Blogger PNF disse...

realmente lamento a minha incoerencia mas nao fui informado de tal facto, e felizmente nao tava presente quando foram realizadas tamanhas atrocidades :P

5 de fevereiro de 2008 às 12:41  
Blogger SardinS disse...

todavia.. sinto-me lisonjeado: ficou mt giro sim sr.

5 de fevereiro de 2008 às 16:36  
Blogger latas disse...

vou acreditar k foi do stress dos exames ou algo do genero...
mas para as autoras vao os meus parabens!! pela captacao do momento unico (e bastante mau) e pela montagem

5 de fevereiro de 2008 às 17:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial